Página Inicial > Notícias > Notícias > Ipesaúde realiza capacitação para aprimorar atendimento aos beneficiários

Ipesaúde realiza capacitação para aprimorar atendimento aos beneficiários

Última atualização em 23/10/2019 às 12:08:35

Buscando aprimorar e humanizar cada vez mais o atendimento aos mais de 113 mil beneficiários, o Ipesaúde realiza constantes capacitações com colaboradores que atuam na sede e unidades próprias da autaruia. Durante a última quinta-feira (10), a qualificação foi voltada às especificações sobre o sistema de cadastro e renovação.

Para a coordenadora do núcleo de cobrança, cadastro e convênios, Jaiane Oliveira, além de atualizar informações, a reunião tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais. “Nós temos a grande oportunidade de estar em contato com cada um dos beneficiários que buscam por informações ou soluções para os questionamentos. Esse contato deve se o mais humano e resolutivo possível”, disse.

A reunião abordou conteúdos referentes à humanização do atendimento, entendimento do sistema, cadastro, período de carência, formas de contribuição, impedimentos, documentos entregues. operacionalização, informações sobre os novos convênios celebrados com prefeituras e câmaras municipais, como correção de falhas e esclarecimento de dúvidas dos funcionários.

Ainda de acordo com Jaiane Oliveira, a base do relacionamento entre funcionários e beneficiários deve ser a comuncação cada vez mais alinhada. “Nós recebemos muitas pessoas todos os dias e com as mais diferentes dúvidas ou solicitações. Por isso é preciso sempre estabelecer uma relação não só de proximidade, mas também de atenção e cuidado com cada um que busca os serviços do Ipesaúde, seja ele neste setor ou em qualquer outro. Isso que faz com que busquemos a excelência no acolhimento”, conta.

O setor de cadastro do Ipesaúde fica localizado no Centro de Atendimento, na sede da autarquia, rua Campos, 177, em Aracaju. Ao comparecer ao local, o beneficiário será orientado na realização de adesões, renovações e outras solicitações. O Centro funciona de segunda a sexta-feira, das 7h ás 17h, com entrega de senhas das 6h às 15h.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *