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Caro Beneficiário que já possui o IPESAÚDE,
O PROCESSO DE CANCELAMENTO DE PLANO AGORA MUDOU!
Todo o processo deixou de ser pelo E-DOC e agora é pelo Meu Ipes


1º Passo – Acessar o Portal do Beneficiário (Meu Ipes):
Acesse o site  http://meuipes.ipesaude.se.gov.br

2º Passo – Realizar o login no Portal do Beneficiário (Meu Ipes): Informar seu CPF e senha e clicar no botão ENTRAR. E siga as instruções abaixo:


3º Passo – Selecionar o beneficiário ou um dos seus dependentes
Lembrando que se selecionar o beneficiário do plano automaticamente todos os dependentes serão incluídos na solicitação.


4º Passo – Clicar no botão baixar requerimento
Será realizado o download do requerimento. Além disso. Logo abaixo, segue a lista dos documentos necessários para cada tipo:


5º Passo – Baixar Requerimento, Preencher e Anexar os demais documentos necessários
Baixe o requerimento, preencha, digitalize e anexe ao sistema conforme indicado na figura baixo, repita o mesmo processo com os demais documentos.
OBS: Para cada documento você deve alterar a opção “Tipo de Documento” para corresponder ao mesmo documento que você está anexando


Pronto!
Assim que o setor de protocolo do Ipesaúde Receber o sua solicitação, será gerada uma numeração onde você poderá acompanhar o Trâmite do Processo no mesmo local onde você solicitou
Se mesmo assim, ainda ficou com dúvidas, entre em contato através do telefone: (79) 3226-2828