Página Inicial > Notícias > Notícias > Unidade Temporária de Internamento da Grande Aracaju celebra Dia das Mães com beneficiários

Unidade Temporária de Internamento da Grande Aracaju celebra Dia das Mães com beneficiários

O Dia das Mães não passou em branco na Unidade Temporária de Internamento da Grande Aracaju, a equipe especializada e humanizada da unidade, seguindo todos os protocolos de biossegurança, se reuniu e homenageou as mães ali presentes pelo seu dia.

O evento idealizado pela equipe de fisioterapia levou um pouco de alegria para os pacientes internados na unidade e agradou a todas as homenageadas. Para Dona Elizabete Bezerra, beneficiária do Ipesaúde há mais de 30 anos, foi um dia atípico que ela não esperava.

“Em relação ao dia das mães, foi totalmente atípico de tudo que já tinha vivido em minha vida, jamais esperava passar um dia dessa forma. Mas, foi planejado por Deus e assim a gente tem que aceitar. A organização do evento, a equipe de profissionais e todos que fizeram parte estão de parabéns. O vento foi simples, mas muito participativo. Todos estão no caminho certo. Por isso, agradeço a todos, desde o pessoal que faz a limpeza aos profissionais que cuidam da gente, que traz nossos remédio”, conta agradecida a beneficiária.

Dona Claudenice Maria, beneficiária há 2 anos do Ipesaúde, também participou da ação alusiva e contou que amou a homenagem.

“Eu amei a festinha que fizeram ontem para as mães, foi uma surpresa, gostei muito, até chorei, porque foi linda a surpresa. Apesar de ter sido dentro de um hospital, foi uma alegria só, gostei bastante. Toda equipe está de parabéns”, relata a beneficiária Claudenice.

A ideia de realizar o Dia das Mães na unidade surgiu quando a equipe viu a satisfação no rosto dos pacientes anteriormente no evento realizado na Sexta-feira da Paixão.

“Tivemos a ideia de comemorar o Dia das Mães, quando notamos a alegria deles no evento que realizamos na Sexta-feira da Paixão. Aproveitamos que o Dr. Igor José, médico da unidade, tocava um instrumento e colocamos eles para tocar”, explica Carla Souza, responsável técnica da fisioterapia da unidade de retaguarda do Ipesaúde.

O evento contou com a participação de toda a equipe médica e de todos pacientes internados na unidade, além de muita música a equipe especializada realizou exercícios fisioterápicos, contribuindo assim para o tratamento dos pacientes. Cabe ressaltar, que todas as medidas de biossegurança foram seguidas.

A Unidade Temporária de Internamento da Grande Aracaju fica localizada na Av. Paulo Barreto de Menezes S/N, São Cristóvão, SE, e funciona 24h com equipe multidisciplinar, atuando como linha de enfrentamento da Covid-19.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *