Página Inicial > Ipes Leve
ipes leve

O Ipes Leve, programa desenvolvido no Centro de Endocrinologia e Diabetes Luciano Barreto Júnior, destaca-se como uma iniciativa inovadora no enfrentamento global da obesidade. Compreendendo a complexidade dessa questão de saúde, o programa adota um formato personalizado, integrando monitoramento digital através de um aplicativo que oferece educação, cuidados médicos e orientação nutricional.

Os encontros, fundamentais para o sucesso do programa, acontecem semanalmente nas sextas-feiras, das 7h às 12h, ao longo de seis meses. Este período é estrategicamente delineado para permitir uma abordagem abrangente e consistente no tratamento da obesidade. A participação ativa e o comprometimento do paciente são essenciais para maximizar os benefícios do programa.

Para aqueles que desejam participar das próximas turmas do Ipes Leve, as inscrições estão abertas. Os detalhes dirigidos pessoalmente à unidade do Centro de Endocrinologia e Diabetes Luciano Barreto Júnior ou entre em contato pelo telefone (79) 3198-4321. A localização da unidade é na Praça Almirante Tamandaré, nº 75, Bairro São José, Aracaju/SE. Estamos comprometidos em oferecer suporte e orientação, capacitando os participantes a adotarem um estilo de vida mais saudável e a alcançarem seus objetivos de bem-estar.