Página Inicial > Notícias > Notícias > ‘Ipes até Você’ leva serviços de saúde e bem-estar a servidores estaduais da Cehop

‘Ipes até Você’ leva serviços de saúde e bem-estar a servidores estaduais da Cehop

1df32ac609a3cb65480e42401366779e

Nesta terça-feira, 30, o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) levou as ações do ‘Ipes até Você’ até a Companhia Estadual de Habitação e Obras Públicas (Cehop), localizada no bairro Grageru, em Aracaju. O programa oferece aos servidores públicos informações sobre a promoção e orientação à saúde, além de detalhes sobre o trabalho desenvolvido pelo instituto.

Além de agendamento de consultas, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, aplicação de vacinas e realização de massagens, o ‘Ipes até Você’ também ofereceu serviços de cadastro e realização de biometria facial para os beneficiários do Ipesaúde.

A servidora Maria Auxiliadora participou da ação e destacou a importância do evento. “Estou achando muito importante, porque na correria diária acabamos sem saber a nossa pressão e glicose. Esse evento é fundamental porque já realiza esses serviços. É uma forma também de incentivar o pessoal a aderir ao plano do Ipesaúde”, contou.

Quem também aprovou a ação foi a servidora Denise Brainer. “Está uma maravilha. Uma iniciativa maravilhosa para a gente ver como está a nossa saúde. Hoje mesmo já fiz glicemia, pressão arterial, medi altura e peso, e agora vou verificar as vacinas”, relatou.

Segundo a chefe de gabinete da Diretoria de Promoção à Saúde (Dirpros) do Ipesaúde, Gilvanda Salmeron, a ação é uma forma de aproximar o beneficiário da autarquia. “O Ipes segue proporcionando diversos serviços aos servidores dos órgãos do estado, contribuindo para a promoção da saúde e bem-estar dos beneficiários. Desde o ano passado, temos percorrido vários locais e, por onde passamos, os servidores aprovam a iniciativa”, explicou.

A próxima edição do ‘Ipes Até Você’ acontecerá no dia 9 de agosto na sede da Emdagro em Nossa Senhora do Socorro.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *