O Ipesaúde suspendeu o atendimento presencial em todas as suas unidades, em virtude das medidas preventivas relacionadas ao COVID-19. Durante este período, alguns colaboradores realizarão atividades essenciais, a exemplo de informações via telefone, para esclarecer as dúvidas dos beneficiários.
Para preservar a saúde e contribuir no enfrentamento ao coronavírus, os colaboradores participaram, na última sexta-feira (20), de capacitação com a equipe de enfermagem do Ipesaúde, com orientações sobre biossegurança pessoal.
Foram repassadas dicas para a correta higienização das mãos, utilização do álcool em gel, além do imprescindível uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs). Joyce Andrade, Enfermeira do Centro de Especialidades, falou sobre a importância do treinamento.
“O treinamento foi direcionado para os colaboradores. Orientamos o pessoal do administrativo, recepcionistas, atendentes, vigilantes e os responsáveis pela higienização do ambiente, visando a segurança de todos e reforçando informações corretas sobre como se proteger do coronavírus. Gostaríamos de ressaltar que, também para se proteger, é necessário que os beneficiários permaneçam em casa e entrem em contato conosco pelos telefones informados, além das plataformas digitais”, explica Joyce Andrade.
O Ipesaúde reforça que continuará capacitando todos os colaboradores que continuarão comparecendo às unidades, para que estejam devidamente informados, equipados e protegidos.
Informações Gerais
Todos os beneficiários podem entrar em contato, para esclarecer qualquer dúvida em relação às adequações no atendimento, através dos seguintes telefones:
Sede do Ipesaúde : 3226-2751/3226-2710;
Perícia: 3226-2728 | 2807;
Centro de Endocrinologia e Diabetes: (79) 3211-2571;
Centro Odontológico: (79) 3179-4982;
Centro de Reabilitação: (79) 3214-3702;
Unidade Regional de Itabaiana:(79) 3431-2826;
Unidade Regional de Estância: (79) 3522-1479;
Unidade Regional de Lagarto: (79) 3631-2837;
Unidade Regional de Dores: (79) 3265-1276;
Unidade Regional de Propriá: (79) 3322-1528.



Como é q eu faço? para pegar uma receita médica com a neuropediatria.?
Pois para comprar um remédio especial precisa de uma nova receita.
Bom dia. Tudo bem? O atendimento está suspenso, mas a senhora pode buscar mais informações a respeito no 3226-2826, 3226-2774 ou 3226-2773