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Ipesaúde facilita acesso a serviços para policiais militares durante 16ª edição do ‘Programa Avançar’

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O Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) participou nesta quarta-feira, 27,  do ‘Programa Avançar’, promovido pela Polícia Militar de Sergipe (PMSE). A ação ocorreu no 8ª Batalhão da Polícia Militar – 8º BPM – em Aracaju, e a autarquia ofereceu serviços administrativos como coleta de biometria facial, atualização de cadastro, adesão, marcação de consultas e esclarecimento de dúvidas.

Com o objetivo de facilitar e ampliar o acesso dos beneficiários aos serviços administrativos, o Ipesaúde participa do programa desde sua primeira edição, em maio de 2024. O representante do órgão, Kauã Ribeiro, destacou a importância da presença da autarquia nas edições do ‘Programa Avançar’ e comentou sobre os serviços disponíveis.

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“Muitas vezes, os policiais acabam não tendo tempo para atualizar o cadastro, a biometria facial, incluir dependentes e marcar consultas. Esse evento é muito importante porque facilita a participação de todos para resolverem o que precisam. Além dos serviços cadastrais, também tiramos dúvidas diversas, a exemplo do uso do aplicativo, do andamento de algum agendamento marcado ou sobre a biometria”, frisou.

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O sub-chefe da Assessoria de Comunicação da PMSE, Tenente Coronel Edson Oliveira da Silva, falou positivamente sobre a parceria entre o Ipesaúde e os servidores da Segurança Pública. “O Ipesaúde é um parceiro nosso em mais uma edição do ‘Programa Avançar’, em que vem acolhendo os nossos policiais militares enquanto servidores na prestação de diversos serviços, como a emissão da carteirinha e o acompanhamento para a marcação de consultas. Queremos enaltecer mais uma vez essa parceria”, afirmou.

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Para o beneficiário do Ipesaúde e 1º tenente, Roberto Francisco Costa, o serviço ofertado pela autarquia durante a ação foi satisfatório: “Vim procurar o serviço de marcação de consulta e consegui adiantar a data. Além disso, foi rápido e organizado. Gostei muito do atendimento”.

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