Página Inicial > Notícias > Notícias > Ipesaúde leva serviços a policiais militares durante o Programa Avançar em Tobias Barreto

Ipesaúde leva serviços a policiais militares durante o Programa Avançar em Tobias Barreto

programa avançar em tobias barreto foto ascom ipesaúde (2)

Com o propósito de fortalecer ainda mais a relação com a Polícia Militar de Sergipe, o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) participou, nesta quarta-feira, 11, da 4ª edição do Programa Avançar, no 11º Batalhão de Polícia Militar, no município de Tobias Barreto. Uma iniciativa do Governo do Estado, o projeto visa ofertar serviços de bem-estar aos policiais militares.

Durante o evento, o Ipesaúde ofereceu uma série de atendimentos, como cadastro de biometria, adesão ao plano de saúde, atualização de boletos, marcação de consultas na rede própria e atualização cadastral. Essas ações visam garantir que os policiais tenham o acesso facilitado e eficiente aos cuidados e benefícios do instituto.

A participação do instituto foi pautada na desburocratização do acesso a serviços administrativos, tanto para os policiais militares já beneficiários do plano de saúde quanto para aqueles interessados em aderir. Entre os serviços oferecidos estavam a coleta de biometria facial, marcação de consultas, adesão ao plano e atualização cadastral, facilitando o processo de cuidado com a saúde para os militares que atuam em diferentes regiões do estado.

sargento marcio
Sargento Márcio: “Com o Ipesaúde vindo até nós, isso facilita muito” – Fotos: Ascom Ipesaúde

Para o sargento Márcio, do 11º Batalhão, a ação foi fundamental para facilitar a vida dos policiais que atuam em áreas distantes da capital. “Acho interessante, porque muitos batalhões ficam longe de Aracaju, e o deslocamento até a capital pode ser complicado. Com o Ipesaúde vindo até nós, isso facilita muito”, afirma.

tenente brito foto ascom ipesaúde
Tenente Brito: “É uma iniciativa que leva serviços essenciais diretamente aos batalhões, evitando que os policiais do interior precisem se deslocar até a capital para realizar suas funções administrativas”

O tenente Brito reforçou a importância da coleta de biometria facial durante a ação. “É uma iniciativa que leva serviços essenciais diretamente aos batalhões, evitando que os policiais do interior precisem se deslocar até a capital para realizar suas funções administrativas. Além disso, o Programa Pró-Vida também integra essa ação, ampliando o suporte aos nossos policiais”, relata.

A diretora de Controle e Cadastramento com os Beneficiários do Ipesaúde, Nataly Góis, ressalta que o projeto tem ajudado a expandir os serviços do Ipesaúde. “O Programa Avançar e a presença do Ipesaúde no 11º Batalhão de Polícia Militar demonstram o compromisso do Governo de Sergipe em fortalecer a atuação das forças de segurança do estado, garantindo que os policiais militares tenham acesso facilitado a serviços essenciais para o seu bem-estar e de suas famílias”, destaca.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *