Página Inicial > Notícias > Notícias > Ipesaúde participa do Dia D contra Influenza e Sarampo neste sábado, 30

Ipesaúde participa do Dia D contra Influenza e Sarampo neste sábado, 30

Última atualização em 29/04/2022 às 11:32:59

O Ipesaúde participará do Dia D contra Influenza e Sarampo, que acontecerá neste sábado, 30, em Aracaju. A sede da autarquia fica localizada na rua Campos, 177, bairro São José e estará à disposição das 8h às 16h.

A campanha terá como público-alvo da imunização contra Influenza, crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos, idosos com 60 anos ou mais, profissionais de saúde, gestantes, puérperas, que são as mães com até 45 dias do parto, além dos profissionais da Educação.

Já para vacina contra o Sarampo poderão ser vacinadas crianças maiores de 6 meses e menores de 5 anos e profissionais de saúde com esquema incompleto. Ao comparecer ao local será preciso apresentar documento de identificação e cartão de vacina.

Importante ressaltar que a vacina contra Covid não estará disponível no ponto do Ipesaúde.

Sala de Vacinação

A Sala de Vacinação do Ipesaúde realiza imunização de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação e é aberta ao público em geral. O setor funciona na sede da autarquia, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 15h30. De janeiro a abril deste ano já foram registrados mais de 800 atendimentos.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *