Página Inicial > Notícias > Notícias > Ipesaúde realiza segunda reunião de planejamento estratégico e apresenta resultados que contribuirão para o aperfeiçoamento das ações da autarquia

Ipesaúde realiza segunda reunião de planejamento estratégico e apresenta resultados que contribuirão para o aperfeiçoamento das ações da autarquia

Durante a manhã desta sexta-feira (13), colaboradores de todos os setores do Ipesaúde participaram da segunda fase de elaboração do planejamento estratégico da autarquia para os próximos anos.

Desta vez, foram apresentados os resultados das oficinas realizadas na primeira reunião, no dia 19 de fevereiro, e que discutiu planos e metas para o incremento das ações que norteiam o serviço oferecido aos beneficiários.

Alguns temas imprescindíveis que reafirmam o compromisso com a continuidade do modelo assistencial adotado pelo Ipesaúde puderam ser abordados, com ênfase no que pode ser aprimorado ou reestruturado.

Cada grupo teve a oportunidade de versar sobre direcionamento dos serviços, produtividade, relacionamento com beneficiários, estratégias de comunicação, fortalecimento institucional a partir da qualificação e capacitação dos colaboradores, melhorias no atendimento, adequações de alguns serviços, parametrização, humanização, priorização, definição de fluxos entre outros.

Cláudia Menezes, é médica e faz parte do Núcleo de Regulação do Ipesaúde e falou sobre os resultados que pôde observar durante as duas reuniões do planejamento e as áreas que serão beneficiadas após a aplicação das ideias obtidas na reunião.

“Sentimos que teve um resultado bastante positivo, uma vez que reunimos pessoas de vários setores, discutimos e fizemos reflexão acerca do trabalho realizado e buscamos soluções para as dificuldades diárias. Houve uma sintonia muito grande, os temas levantados, as soluções sugeridas convergiram e se complementaram. Neste segundo encontro a intenção é concatenar as propostas, alinhar e acompanhar os futuros resultados”, conta Claudia Menezes.

A Médica reforça, ainda, que “este processo contribuirá para todos âmbitos do Instituto, principalmente no tocante à assistência ao beneficiário, rede credenciada e o fortalecimento da marca e tudo que representa o Ipesaúde para os mais de 114 mil beneficiários”, finaliza.

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *