Página Inicial > Notícias > Notícias > Municípios Sergipanos podem celebrar convênio com Ipesaúde

Municípios Sergipanos podem celebrar convênio com Ipesaúde

O Ipesaúde celebra o convênio com municípios sergipanos e câmaras municipais há anos. Atualmente, são cerca de 27 cidades conveniadas aos nossos serviços, buscando sempre prestar uma assistência de qualidade e preocupando-se com seus beneficiários. 

De acordo com Elder Muniz, gestor de convênios do Ipesaúde, para celebrar convênio basta encaminhar a documentação necessária para o procedimento do processo. Que são:

  • Ofício à presidência do Ipesaúde, solicitando o convênio
  • Cartão do CNPJ
  • Certidão de Regularidade Fiscal com a Fazenda Nacional e INSS (PGFN)
  • Certidão Negativa de Débitos Estaduais (sefaz.se.gov.br)
  • Certidão Negativa de Débitos Municipais 
  • Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas (CNDT) (trt20.jus.br)
  • Prova de regularidade com o FGTS 
  • Documentação de identidade do prefeito 
  • Ato de posse ou decreto de nomeação

“O envio dos documentos deve ser feito pelo Edoc (https://www.edocsergipe.se.gov.br), exceto as certidões. Após recebermos a solicitação, o pedido é autorizado pelo conselho deliberativo do Ipes, ocorre a instrução do processo administrativo com a emissão de parecer e por fim assinamos o convênio”, finaliza Elder Muniz, gestor de convênio do Ipesaúde.

CONVÊNIOS

Já estão conveniados ao Ipesaúde 28 municípios e sete câmaras municipais. São eles: Aparecida, Aquidabã, Aracaju, Areia Branca, Boquim, Canhoba, Divina Pastora, Estância, Itabaianinha, Itabi, Itaporanga D´ajuda, Japaratuba, Lagarto, Laranjeiras, Muribeca, Neópolis, Nossa Senhora da Glória, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Riachuelo, Pedra Mole, Salgado, Santa Rosa de Lima, Santana de São Francisco, São Cristóvão, São Domingos, Simão Dias, Rosário do Catete, Umbaúba, Câmara Municipal de Aracaju, Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, Câmara Municipal de Itabaiana, Câmara Municipal de Lagarto, Câmara Municipal de Riachuelo, Câmara Municipal de Rosário e Câmara Municipal de Socorro.

A secretária municipal da comunicação de Estância, Laísa Carvalho, explica o motivo pelo qual levou o município a realizar convênio com o Ipesaúde. “O Ipesaúde tem se destacado como um plano economicamente viável e com qualidade para que o servidor, se assim desejar, possa contratá-lo. A nossa intenção é oferecer sempre o melhor para os nossos servidores, que recebem desde janeiro de 2017 seus salários em dia e dentro do mês trabalhado, facilitando assim o planejamento financeiro da família”.

Já o secretário municipal de administração, desenvolvimento econômico e planejamento de Nossa Senhora da Glória, Tiago Souza, fala sobre a importância do convênio firmado. “O Convênio possibilitará desafogar a rede municipal de saúde, além de disponibilizar um plano de saúde de excelência para os servidores, com uma grande oferta de exames, consultas e procedimentos médicos, aumentando a expectativa e a qualidade de vida dos glorienses”.

“Este convênio faz parte do programa de valorização dos servidores de Boquim, sendo importante plano de saúde para manutenção da integridade dos servidores”, ressalta José Paulo, secretário adjunto de administração e finanças do município de Boquim.

Elder Muniz, advogado / assessor jurídico
Laísa Carvalho, secretária municipal da comunicação de Estância
José Paulo, secretário adjunto de administração e finanças do município de Boquim

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *