Página Inicial > Notícias > Notícias > Nutrição é tema de ação realizada no serviço de urgência do Ipesaúde

Nutrição é tema de ação realizada no serviço de urgência do Ipesaúde

Última atualização em 18/09/2019 às 11:51:25

O Serviço de Pronto Atendimento Dr. Willen Alves Correia, realizou na manhã desta terça-feira, 11, ação para os colaboradores da unidade de urgência do Ipesaúde. A iniciativa visa melhorar a saúde nutricional dos profissionais através de orientações importantes sobre alimentação saudável.

O nutricionista do SPA, Vagner Marinho foi o profissional responsável por conversar com os funcionários e entender a rotina alimentar de cada um. “A intenção foi fazer uma ação que serve para promover o serviço de nutrição, principalmente promovendo um olhar minucioso para os hábitos alimentares dos meus colegas buscando fazê-los perceber que é possível manter uma vida saudável apesar da correria diária”, disse.

A equipe também realizou aferição de pressão arterial e análise da circunferência abdominal. A enfermeira Nagyla Martins participou da ação. “A gente fica muito feliz, pois nós profissionais precisamos estar sempre bem para que o acolhimento ao beneficiário seja o melhor possível. Iniciativas assim são de extrema importância”, conta.

A supervisora de enfermagem, Juliana Guimarães também esteve presente e enfatizou que “o objetivo é incentivar os funcionários a agregar valores à saúde deles, com alimentação saudável e exercícios físicos, que inclusive refletem na disposição durante o dia intenso de trabalho”, comenta.

O Serviço de Pronto Atendimento fica localizado na Av. Desembargador Maynard, S/N, Bairro Cirurgia, em Aracaju.

Notícias relacionadas

(2) Comments

  1. Nutrindo Ideias

    É muito bom saber que existe uma equipe de nutrição tão capaz. Muito legal

    1. AGECOM

      Bom dia! Agradecemos as palavras e reiteramos o compromisso com os serviços! 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *