Página Inicial > Notícias > Notícias > Adesões ao Ipesaúde já podem ser solicitadas por meio digital

Adesões ao Ipesaúde já podem ser solicitadas por meio digital

Servidores estaduais ativos e inativos ou de prefeituras e câmaras municipais conveniadas ao Ipesaúde já podem iniciar processos de adesão, inclusão de dependentes, cancelamentos, restituições e declarações por meio digital.

Para tanto, basta acessar o www.ipesaude.se.gov.br, na aba Beneficiário/ Formulário para Requerimentos, imprimir e preencher o documento, de acordo com a solicitação desejada. A lista com a documentação necessária e algumas informações importantes, a exemplo de valores de contribuição e quem pode ser dependente, também encontram-se na seção ‘Beneficiário’.

Com o requerimento preenchido, assinado e em posse da documentação necessária, o servidor escaneia todos estes documentos e envia através do site do gerenciador eletrônico de documentos e processos (Edoc), neste endereço https://bit.ly/3dILZC4

Caso não possua acesso ao sistema, um cadastro deverá ser realizado. Uma vez criado seu usuário e senha, acesse a aba “Novo Protocolo” e insira a documentação digitalizada.

Será gerado um número de protocolo, através do qual todo o trâmite poderá ser acompanhado. Caso haja alguma pendência, o Ipesaúde entrará em contato com o servidor, através do setor responsável, por meio do email cadastrado no E-doc.

Todas as dúvidas sobre estes e outros assuntos relacionados ao setor de Cadastro podem ser esclarecidas por meio do (79) 3226-2850 | 3226-2749.

Notícias relacionadas

(20) Comments

  1. Vanessa Silva

    Boa tarde. Tenho que renovar minha carteirinha e colocar o meu filho como dependente. Também posso fazer por meio digital?

    1. AGECOM

      Bom dia. Carteiras vencidas seguem válidas até junho deste ano. Já inclusão de dependentes deve ser realizado virtualmente. Mais informações no 3226-2749.

  2. Erik

    O pedido de autorização de exames e perícias poderá ser feito online ou ainda continua presencial?

  3. Adriana

    boa tarde! O recadastramento do IPES SAÚDE convênio com prefeitura, poderá ser feito até que data ? E pode ser feito no próprio IPES ? Como tenho muitas dúvidas, preferia pessoalmente.

    1. Wbirajara Coelho Rocha

      Boa tarde, posso incluir uma pessoa con quem convivo, porem, ainda sem união estável como minha dependente?

      1. AGECOM

        Bom dia. Pode solicitar a adesão como companheira, mas um dos documentos exigidos é a declaração de união estável. Acesse o lista na aba Beneficiário aqui em nosso site e pode entrar em contato através do 3226-2828.

  4. Josué Cerqueira

    Olá! Fiz adesão ao plano de saúde do Ipês e preciso pegar minha carteira. Como devo proceder? Já houve desconto no meu contra-cheque. Fico no aguardo.

    1. AGECOM

      Bom dia. Pode entrar em contato com o setor através do 3226-2749 e 3226-2850.

  5. Vanessa

    Tento entra em contato telefônico com o ipês números passados acima não consigo. Tbm fiz adesão ao ipes tem outra forma de pegar a carteirinha?

    1. AGECOM

      O setor funciona das 13h às 16h. Caso permaneça, por favor retorne o contato.

  6. Victor Menezes

    Bom dia! Quanto tempo leva para a análise da solicitação? E a partir de quantos dias posso usar o plano?

    1. AGECOM

      Todas as informações no 3226-2749 e 3226-2850

  7. Terezinha Almeida dos Santos

    Meu nome é Terezinha Almeida dos Santos,meu CP F é 08571015520,já fiz o cadastro da carteira do Ipes Saúde, e até o momento não recebi nada.

    1. AGECOM

      A senhora aderiru ao plano e está aguardando a liberação da carteira virtual? Pode entrar em contato no 3226-2749 e 3226-2850.

  8. Terezinha Almeida dos Santos

    Porque a demora de enviar a carteira digital do Ipes se eu já fiz o cadastro?

    1. AGECOM

      Olá. A se nhora acessou o menu BENEFICIÁRIO/MINHA CARTEIRA e não conseguiu? Nos explique melhor por favor.

  9. Priscilla kelly

    Bom dia sem querer na hora de fazer o cadastro eu coloquei o email errado como faço para corrigir isso,

    1. AGECOM

      Olá! Pode acessar a página da atualização cadastral e incluir outro endereço de email.

  10. Maria Helena

    Bom dia! Meu nome é Maria Helena aderi ao plano , já paguei o boleto e ainda não tive acesso a carteira virtual , demora muito?

    1. AGECOM

      Olá! Pode enviar um email informando o pagamento ou o documento para o email cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br que eles irão realizar a liberação.

Deixe uma resposta para AGECOM Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *