Página Inicial > Notícias > Notícias > Serviços do Ipesaúde na 24ª edição do ‘Sergipe é aqui’ agradam a população de Indiaroba

img 20240321 185200

Nesta quinta-feira, 21, o Instituto de Promoção e de Assistência à Saúde de Servidores do Estado de Sergipe (Ipesaúde) participou da 24ª edição do programa de governo itinerante ‘Sergipe é aqui’, em Indiaroba. Durante a realização da ação, o instituto disponibilizou para os beneficiários e dependentes residentes no município e em regiões circunvizinhas os serviços de marcação de consultas, atualização de cadastro e coleta de biometria facial.

Os beneficiários que foram ao estande do Ipesaúde ficaram muito satisfeitos com o atendimento e também com a comodidade de poder usufruir dos serviços na cidade, sem a necessidade de fazer nenhum deslocamento. O beneficiário Vicente José Siqueira foi um dos servidores públicos que elogiou o acolhimento da equipe do instituto e disse que foi muito bem tratado. “Para mim foi ótimo, e para a cidade também. Gostei bastante do atendimento. Sou beneficiário desde 1975. Eu gosto do Ipes, os funcionários atendem muito bem”, ressaltou.

img 20240321 184954
Vicente José Siqueira: “Para mim foi ótimo, e para a cidade também. Gostei bastante do atendimento” – Fotos: Sara Madureira

Outro beneficiário que destacou a praticidade dos serviços da autarquia foi o servidor público Carlos Alberto Mendonça. “Eu estava precisando renovar a minha carteira do Ipes, e com a vinda do instituto aqui para Indiaroba eu fiz tudo de maneira rápida e prática. Fui muito bem atendido por sinal”, considerou.

img 20240321 185038
Carlos Alberto Mendonça: “Eu estava precisando renovar a minha carteira do Ipes, e com a vinda do instituto aqui para Indiaroba eu fiz tudo de maneira rápida e prática. Fui muito bem atendido por sinal”

O analista de suporte e monitoramento da autarquia, Matheus Santana de Oliveira, confirmou a facilidade que os serviços trazem para os beneficiários do Ipesaúde. “A participação do Ipesaúde é importante, principalmente para aquele servidor público que tem dificuldade de se locomover até Aracaju, onde está a sede, para resolver as suas demandas. Aqui facilita bastante o atendimento para eles, fica mais prático”, enfatizou.

A próxima edição do ‘Sergipe é aqui’ já está marcada e acontecerá no dia 4 de abril, na cidade de Cedro de São João.