Página Inicial > Notícias > Notícias > Ipesaúde lança plataforma para atualização cadastral

Ipesaúde lança plataforma para atualização cadastral

Buscando aprimorar ainda mais os canais de comunicação, o Ipesaúde informa aos beneficiários sobre a necessidade de manter os dados cadastrais atualizados. Para tanto, a autarquia lançou uma plataforma disponível no www.ipesaude.se.gov.br. O sistema pode ser acessado por todos, independente da condição de titular ou dependente e basta inserir o número do CPF e data de nascimento para dar início ao processo.

O assessor geral de informática, Paulo Henrique de Carvalho explica que o processo de atualização cadastral é simples e de extrema importância. “O Ipesaúde está implantando diversos meios de atendimento, que vai proporcionar uma maior interação com os beneficiários. Para isso, os dados solicitados, a exemplo de endereço, e-mail e número de contato são primordiais e é preciso que estejam válidos”, conta.

Após o acesso à página de atualização, preenchimento dos dados e envio, o beneficiário receberá um e-mail de confirmação e, caso necessite alterar alguma informação, a exemplo do endereço, poderá fazê-lo quantas vezes quiser. Lembrando que para este último será necessário anexar um arquivo constando o comprovante de residência em questão.

De acordo com Jaiane Oliveira, responsável pela Gerência de Acompanhamento e Controle de Arrecadação e Contribuição do Ipesaúde (GEACAR), os dados atualizados contribuirão para que os beneficiários tenham facilidade de acesso aos diversos serviços. “Teremos mais um canal com nossos beneficiários e poderemos informá-los ainda mais rápido sobre necessidade de renovações de carteiras, atualização de boletos, respostas às solicitações entre outros” finaliza.

Notícias relacionadas

(61) Comments

  1. Samuel Oliveira dos Santos

    Sou beneficiário do ipes, fui tentar fazer atualização do cadastro mas o comprovante de residência não dá para anexar no lugar que pedem por causa do tamanho do arquivo.

    1. AGECOM

      Boa tarde. O senhor pode tentar reduzir o tamanho do arquivo salvando de outra maneira. caso o persista, pode nos informar.

      1. Fernanda

        Bom dia. O recadastramento é só feito pelo tilular e consequentemente os dependentes atualizam automáticamente? Ou os dependentes tem q fazer o recadastramento individualizado?

        1. AGECOM

          Os dependentes podem fazer individulamente. Dúvidas no 3226-2850 e 3226-2749

        2. Ginalva Clemente Dos Santos

          Se é este a atualização já está pronta.

        3. Valeria Santos Menezes

          Quando vou atualizar o cadastro, diz que o cpf não está cadastrado. Sou dependente do meu marido, o dele já consegui atualizar mas o meu ainda não. Como proceder?

          1. AGECOM

            Bom dia. Por favor, entre em contato com o setor responsável no 3226-2749 e 3226-2850.

      2. Valderez dos Santos Oliveira

        Gostaria de saber como eu faço pra consultar meu contra cheque do mês de maio?

        1. AGECOM

          Boa tarde. Qual a dúvida? Sobre

        2. AGECOM

          Boa tarde. Qual a dúvida? Sobre a contribuição?

    2. DANIELA SANTOS SILVA

      Estou tentando fazer o cadastro no site e não estou conseguindo. Meus dados estão todos corretos, mas quando clico em enviar consta que tem algo incompleto. E agora como proceder?

      1. AGECOM

        Pode se informar no 3226-2749 e 3226-2850

      2. Araci alves de oliveira matos santos

        Não estou conseguindo renovar minha carteira o ipis,sou dependente do meu esposo o que faço

        1. AGECOM

          Bom dia. Qual foi a dificuldade para que possamos verificar? Pode agendar atendimento presencial através do nosso site, na aba BENEFICIÁRIO/AGENDAMNETO.

    3. Jose francisco

      ja fazem dois dias que tento realizar o cadastro e na hora de ativar a conta aparece mensagem d erro, fui no ipes pessoalmente e lá ninguém faz nada ate o numero de telefone quando ligo ninguém atende.desse jeito fica difícil porque pagamos um absurdo por um serviço que não esta sendo prestado.

      1. AGECOM

        Olá. Para atendimento presencial, o agendamento ocorre aqui através do nosso site.

  2. JOAO VIEIRA

    FIZ UMA SOLICITAÇAO DE INSCRIÇAO DIA 26 E ATE AGORA NAORECEBI BENHUMA RESPOSTA. QUAL O PRAZO PARA FORMALIZAR UMA INSCRICAO NO IPES SAUSE?

    1. AGECOM

      Boa tarde. Qual a informação que conta quando o senhor acessa seu processo no edoc ao inserir o número de protocolo?

  3. Irene Galvão Paschoal

    Gostaria de saber quando o ipes vai abrir as portas para voltar a atender os pacientes.

    1. AGECOM

      Boa tarde! Nós seguimos o que determina o decreto governamental e assim que tudo estiver normalizado informaremos sobre retorno das atividades presenciais.

    2. vera Lúcia Santana Morais

      Já tentei várias vezes fazer o cadastramento, sempre me informam q tem algo errado com o meu i-mail v

      1. AGECOM

        Pode entrar em contato no 3226-2749 e 3226-2850.

  4. KELY RIBEIRO

    COLOQUEI MEU CPF E DATA DE NASCIMENTO, E APARECEU A MENSAGEM DE NÃO CADASTRADO. OU SEJA, NÃO FUNCIONOU.

    1. AGECOM

      Iremos verificar oq ue pode er ocorrido. Bom dia

  5. Cirene Lima de Jesus

    Quando estava preenchendo, o numero do cartão está faltando três dígitos e não tem a opção de refazer o numero.
    O CEP também está incorreto, o nome da rua e bairro estão certos. Eu não tenho tecnologia e não sei como enviar comprovante residencial.

    1. AGECOM

      Bom dia. A página de atualização pode ser acessada ouras vezes. Pode refazer a operação sem problemas.

  6. Silvio Soares dos Santos

    Não consigo fazer o cadastro
    CPF inválido
    O q fazer agora ?

    1. AGECOM

      Pode entrar em contato com o setor através do 3226-2749, 3226-2850, das 7h às 16h. Boa tarde

  7. Eilson

    Fiz a atualização, recebi o link de confirmação pelo e-mail, mas quando vou entrar aparece uma página de erro “página não encontrada. 404”

    1. AGECOM

      Bom dia. Realizamos testes e verificamos que a plataforma está funcionando normalmente. Por favor, repita a operação e se persistir retorne o contato.

  8. Angela lima

    Gostaria de uma informação. Sobre o plano de saúde do IPES para pessoas de fora do estado.

    1. AGECOM

      Bom dia. Qual seria a dúvida. Pode se informar também no 3226-2749 e 3226-2850

  9. Angela lima

    Boa noite
    A Emdagro faz parte da administração indireta do estado?

    1. AGECOM

      Bom dia. Dúvidas sobre o órgão podem ser esclarecidas por meio do contato do mesmo. https://www.emdagro.se.gov.br/

  10. Marcio

    Bom dia! Até quando posso fazer o recadastramento?

    1. AGECOM

      Bom dia. Ainda não tem data para finalização deste processo.

  11. Givalda

    Não recebi link de confirmação no email. Procurei no spam e tb não está. O que fazer? Já refiz o cadastro 3x.

    1. AGECOM

      Pode entrar em contato no 3226-2749 e 326-2850.

      1. Givalda

        Ninguém atende no 2749 e no 2850 só ocupado.

        1. AGECOM

          Por favor, pedimos que tente em outro momento em virtude da demanda, mas o setor está à disposição.

  12. Breno Santos

    Bom dia,

    A página de emissão de boletos está com problemas, não é possível acessá-la , preciso urgentemente de uma resposta.

    Desde já agradeço.

    1. AGECOM

      Bom dia. Por favor, pedimos que tente novamene e verifique a conexão, pois constatamos que está normal.

  13. Verônica

    Como faço o cadastro para o cartão virtual?

    1. AGECOM

      Olá. Versão virtual da carteira é na aba BENEFICIÁRIO/MINHA CARTEIRA, aqi em nosso site. Segue o link http://recadastramento.ipesaude.se.gov.br/recadastramento/#/minhacarteira

  14. EDNOR DOS SANTOS

    estou precisando renovar minha carteira, quando eu solicito senha do primeiro acesso vcs naos disponibilizam ai fica dificil, e esses dois números fixo so chama o que eu faço

    1. AGECOM

      Por favor tente novamente ou, se preferir, agende um atendimento presencial através do nosso site.

  15. Maria

    Boa tarde! Sou beneficiária do ipes e fui tentar acessar o login para me cadastrar no sistema, mas sem querer coloquei meu email incorreto e agora não estou conseguindo alterar para definir minha senha de acesso e assim fazer o login. Preciso urgente de uma resposta, pois necessito renovar a carteira da minha filha.

    1. AGECOM

      Olá. Basta atualizar com o email correto.

  16. Nivia Daniela da Hora Silveira

    Estou com minha carteira vencida desde julho e não consigo fazer a renovação, quando digito meu CPF recebo a informação que ele está cadastrado duas vezes e recomenda entrar em contato com o ipesaude pelos números 2262749 e 2262850. Ao tentar ligar, não consigo completar a ligação. Tento há um mês e ando muito preocupada em precisar de atendimento e ser negado na porta do hospital. Quero saber como vou resolver esta situação, porque está insustentável uma vez que o atendimento presencial está suspenso.

    1. AGECOM

      Bom dia. Pode entrar em contato através do 3226-2828 para que o setor resolva, ou informe através do cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br

  17. miguel

    quando vou criar uma senha no site, está dando: erro ao cadastrar senha de acesso

    1. AGECOM

      Pode tentar novamemnte, pois o sistema já saiu de manutenção.

  18. Midian Oliveira dos Santos

    Boa tarde, tentei acesso porem esqueci a senha e o email cadastrado não tenho mais acesso.
    como proceder?

    1. AGECOM

      Olá! Basta solicitar um novo acesso e senha.

  19. Edson Santana

    o cpf do meu filho está dando como inexistente, não estou conseguindo imprimir o boleto de pagamento por este motivo. Como resolver?

    1. AGECOM

      Bom dia. Basta enviar um email explicando a sua necessidade para cartao.cadatsro@ipesaude.se.gov.br

  20. AGECOM

    Pode entrar em contato com o setor para explicar através do cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br. Bom dia!!!

  21. Vania Santos Souza

    Bom dia a carteira da minha neta foi cancelada porque o pai nao pagou algumas parcela por conta da pandemia ele ficou desempregado tem como eu recuperar

    1. AGECOM

      Bom dia! Por favor, entre em contato com o setor através do cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br

  22. vânia santos souza

    bom dia já tentei varias vezes pelo saite não tive retorno

Deixe uma resposta para Givalda Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *