Buscando aprimorar ainda mais os canais de comunicação, o Ipesaúde informa aos beneficiários sobre a necessidade de manter os dados cadastrais atualizados. Para tanto, a autarquia lançou uma plataforma disponível no www.ipesaude.se.gov.br. O sistema pode ser acessado por todos, independente da condição de titular ou dependente e basta inserir o número do CPF e data de nascimento para dar início ao processo.
O assessor geral de informática, Paulo Henrique de Carvalho explica que o processo de atualização cadastral é simples e de extrema importância. “O Ipesaúde está implantando diversos meios de atendimento, que vai proporcionar uma maior interação com os beneficiários. Para isso, os dados solicitados, a exemplo de endereço, e-mail e número de contato são primordiais e é preciso que estejam válidos”, conta.
Após o acesso à página de atualização, preenchimento dos dados e envio, o beneficiário receberá um e-mail de confirmação e, caso necessite alterar alguma informação, a exemplo do endereço, poderá fazê-lo quantas vezes quiser. Lembrando que para este último será necessário anexar um arquivo constando o comprovante de residência em questão.
De acordo com Jaiane Oliveira, responsável pela Gerência de Acompanhamento e Controle de Arrecadação e Contribuição do Ipesaúde (GEACAR), os dados atualizados contribuirão para que os beneficiários tenham facilidade de acesso aos diversos serviços. “Teremos mais um canal com nossos beneficiários e poderemos informá-los ainda mais rápido sobre necessidade de renovações de carteiras, atualização de boletos, respostas às solicitações entre outros” finaliza.


Sou beneficiário do ipes, fui tentar fazer atualização do cadastro mas o comprovante de residência não dá para anexar no lugar que pedem por causa do tamanho do arquivo.
Boa tarde. O senhor pode tentar reduzir o tamanho do arquivo salvando de outra maneira. caso o persista, pode nos informar.
Bom dia. O recadastramento é só feito pelo tilular e consequentemente os dependentes atualizam automáticamente? Ou os dependentes tem q fazer o recadastramento individualizado?
Os dependentes podem fazer individulamente. Dúvidas no 3226-2850 e 3226-2749
Se é este a atualização já está pronta.
Quando vou atualizar o cadastro, diz que o cpf não está cadastrado. Sou dependente do meu marido, o dele já consegui atualizar mas o meu ainda não. Como proceder?
Bom dia. Por favor, entre em contato com o setor responsável no 3226-2749 e 3226-2850.
Gostaria de saber como eu faço pra consultar meu contra cheque do mês de maio?
Boa tarde. Qual a dúvida? Sobre
Boa tarde. Qual a dúvida? Sobre a contribuição?
Estou tentando fazer o cadastro no site e não estou conseguindo. Meus dados estão todos corretos, mas quando clico em enviar consta que tem algo incompleto. E agora como proceder?
Pode se informar no 3226-2749 e 3226-2850
Não estou conseguindo renovar minha carteira o ipis,sou dependente do meu esposo o que faço
Bom dia. Qual foi a dificuldade para que possamos verificar? Pode agendar atendimento presencial através do nosso site, na aba BENEFICIÁRIO/AGENDAMNETO.
ja fazem dois dias que tento realizar o cadastro e na hora de ativar a conta aparece mensagem d erro, fui no ipes pessoalmente e lá ninguém faz nada ate o numero de telefone quando ligo ninguém atende.desse jeito fica difícil porque pagamos um absurdo por um serviço que não esta sendo prestado.
Olá. Para atendimento presencial, o agendamento ocorre aqui através do nosso site.
FIZ UMA SOLICITAÇAO DE INSCRIÇAO DIA 26 E ATE AGORA NAORECEBI BENHUMA RESPOSTA. QUAL O PRAZO PARA FORMALIZAR UMA INSCRICAO NO IPES SAUSE?
Boa tarde. Qual a informação que conta quando o senhor acessa seu processo no edoc ao inserir o número de protocolo?
Gostaria de saber quando o ipes vai abrir as portas para voltar a atender os pacientes.
Boa tarde! Nós seguimos o que determina o decreto governamental e assim que tudo estiver normalizado informaremos sobre retorno das atividades presenciais.
Já tentei várias vezes fazer o cadastramento, sempre me informam q tem algo errado com o meu i-mail v
Pode entrar em contato no 3226-2749 e 3226-2850.
COLOQUEI MEU CPF E DATA DE NASCIMENTO, E APARECEU A MENSAGEM DE NÃO CADASTRADO. OU SEJA, NÃO FUNCIONOU.
Iremos verificar oq ue pode er ocorrido. Bom dia
Quando estava preenchendo, o numero do cartão está faltando três dígitos e não tem a opção de refazer o numero.
O CEP também está incorreto, o nome da rua e bairro estão certos. Eu não tenho tecnologia e não sei como enviar comprovante residencial.
Bom dia. A página de atualização pode ser acessada ouras vezes. Pode refazer a operação sem problemas.
Não consigo fazer o cadastro
CPF inválido
O q fazer agora ?
Pode entrar em contato com o setor através do 3226-2749, 3226-2850, das 7h às 16h. Boa tarde
Fiz a atualização, recebi o link de confirmação pelo e-mail, mas quando vou entrar aparece uma página de erro “página não encontrada. 404”
Bom dia. Realizamos testes e verificamos que a plataforma está funcionando normalmente. Por favor, repita a operação e se persistir retorne o contato.
Gostaria de uma informação. Sobre o plano de saúde do IPES para pessoas de fora do estado.
Bom dia. Qual seria a dúvida. Pode se informar também no 3226-2749 e 3226-2850
Boa noite
A Emdagro faz parte da administração indireta do estado?
Bom dia. Dúvidas sobre o órgão podem ser esclarecidas por meio do contato do mesmo. https://www.emdagro.se.gov.br/
Bom dia! Até quando posso fazer o recadastramento?
Bom dia. Ainda não tem data para finalização deste processo.
Não recebi link de confirmação no email. Procurei no spam e tb não está. O que fazer? Já refiz o cadastro 3x.
Pode entrar em contato no 3226-2749 e 326-2850.
Ninguém atende no 2749 e no 2850 só ocupado.
Por favor, pedimos que tente em outro momento em virtude da demanda, mas o setor está à disposição.
Bom dia,
A página de emissão de boletos está com problemas, não é possível acessá-la , preciso urgentemente de uma resposta.
Desde já agradeço.
Bom dia. Por favor, pedimos que tente novamene e verifique a conexão, pois constatamos que está normal.
Como faço o cadastro para o cartão virtual?
Olá. Versão virtual da carteira é na aba BENEFICIÁRIO/MINHA CARTEIRA, aqi em nosso site. Segue o link http://recadastramento.ipesaude.se.gov.br/recadastramento/#/minhacarteira
estou precisando renovar minha carteira, quando eu solicito senha do primeiro acesso vcs naos disponibilizam ai fica dificil, e esses dois números fixo so chama o que eu faço
Por favor tente novamente ou, se preferir, agende um atendimento presencial através do nosso site.
Boa tarde! Sou beneficiária do ipes e fui tentar acessar o login para me cadastrar no sistema, mas sem querer coloquei meu email incorreto e agora não estou conseguindo alterar para definir minha senha de acesso e assim fazer o login. Preciso urgente de uma resposta, pois necessito renovar a carteira da minha filha.
Olá. Basta atualizar com o email correto.
Estou com minha carteira vencida desde julho e não consigo fazer a renovação, quando digito meu CPF recebo a informação que ele está cadastrado duas vezes e recomenda entrar em contato com o ipesaude pelos números 2262749 e 2262850. Ao tentar ligar, não consigo completar a ligação. Tento há um mês e ando muito preocupada em precisar de atendimento e ser negado na porta do hospital. Quero saber como vou resolver esta situação, porque está insustentável uma vez que o atendimento presencial está suspenso.
Bom dia. Pode entrar em contato através do 3226-2828 para que o setor resolva, ou informe através do cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br
quando vou criar uma senha no site, está dando: erro ao cadastrar senha de acesso
Pode tentar novamemnte, pois o sistema já saiu de manutenção.
Boa tarde, tentei acesso porem esqueci a senha e o email cadastrado não tenho mais acesso.
como proceder?
Olá! Basta solicitar um novo acesso e senha.
o cpf do meu filho está dando como inexistente, não estou conseguindo imprimir o boleto de pagamento por este motivo. Como resolver?
Bom dia. Basta enviar um email explicando a sua necessidade para cartao.cadatsro@ipesaude.se.gov.br
Pode entrar em contato com o setor para explicar através do cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br. Bom dia!!!
Bom dia a carteira da minha neta foi cancelada porque o pai nao pagou algumas parcela por conta da pandemia ele ficou desempregado tem como eu recuperar
Bom dia! Por favor, entre em contato com o setor através do cartao.cadastro@ipesaude.se.gov.br
bom dia já tentei varias vezes pelo saite não tive retorno